sexta-feira, setembro 07, 2007

Arghmatisismo Avançado - 3ª Aula

Você sabe o quanto é-difício arranjar um Com-puta-dor no meio do buraco traseiro que despensa matéria fecal das montanhas Zuurie?
Bom, vou dizer-lhes... é muito, muito, muito, muito--

Arroz.

muito difícil.

Adendo 23º, parágrafo cinco: Todos aqui perantes devem lavar primeiro o pé esquerdo, sob pena de ter o pé direito cortado com uma faca de pão.

Isso não importa. Cá estou eu!
Estou na casa de um SIM-pático monge desertor, se é que podemos chamar este buraco de casa. Impressionante-mente ele tem conexão banda-larga via satélite de 4 Mb. Mal-dito!
Isso também não im-PORTA, cá estou o búfalo!

Tal monge, chamado pelo codinome Vitozinho_Totosão, também tem entre suas posses um arte-fato mágico de extrema potência. Uma bola oito mágica!!!
Sabe, aquelas que você pergunta, balança e espera aparecer uma respostinha vagabunda?!
Bom, desde que não me conheço por ser vivente, eu tenho certo azar com tais coisinhas demoníacas. Então decidi testar novamente o mal-logrado artefato luteriano.

I- Primeira pergunta do Reverendo Yyang.
-Vou comer arroz hoje?

Resposta: Duvido muito.

II- Segunda pergunta.
- Vou dormir numa cama com-fortável hoje?

Resposta: Não conte com isso.

IV- Terceira pergunta.
- Vou fazer sexo nas próximas 3 semanas?

Resposta: Sem chances.

Omega- Quarta pergunta.
- Você me odeia?

Resposta: Com certeza.

V- Quinta pergunta.
- Por quê?

Resposta: Tente mais tarde.

Após atirar categoricamente a coisa pela janela de tanta raiva, levo um tremendo e extremamente dolorido chute no saco. Era Vitozinho_Totosão me atacando por ter arremessado longe sua preciosa bola oito mágica.
Moral da história: Ele me expulsou de casa, não me deu comida e meu saco vai ficar doende tanto pelas próxima 3 semanas que duvido que possa usar meu companheirinho.
A pergunta que fica no ar é: E se eu não tivesse feito tais perguntas à bola oito mágica? Será que nada daquilo que ela disse teria acontecido? Será que ela mudou meu destino de propósito por me odiar? Será que meu destino era aquele de qualquer jeito, e se eu não a tivesse arremessado longe ele teria se cumprido por um meio diferente?

Poisé... Minhas viagens pelas montanhas Zuurie cada vez mais me surpreendem.