quinta-feira, outubro 26, 2006

E eu olhei para o outro lado.

Droga. É a primeira palavra. Eles estavam todos lá, todos olhando para o mesmo lugar. E eu olhei para o outro lado. Sorte que estava sozinho. Todos me viram me repreendendo. Fui adorado como um Deus por 5,5 milésimos e então me disseram para ir pra casa repousar um pouco.
Depois de ser humilhado e expulsado de tal forma resolvi cair em depressão. Estava na minha cama, dando meus habituais amassos em Éris. Cara, como ela tava fogosa. Então o telefone não tocou. Eu xinguei alguém que eu não conhecia. Por sorte esse alguém não estava ali. Levei um soco tão forte que pensei: “nUnca mAis vOu xIngar aLguém”. Percebi que este pensamento belo tinha 5 palavras, e xinguei de novo. E eu olhei para o outro lado.
Tinha um pequeno corvo gigante na árvore ao lado. Pena que estava no quinto andar do prédio, se não eu saia pela janela. Saí pela janela para observar mais de perto. O corvo trazia pequenos pedaços de linho de uma fábrica de limonada ao lado e colocava no ninho. Perguntei “?Quantas toneladas de linho tem aí”. Não consegui obter a resposta, Éris me puxou pela camisa para a cama de novo. E eu olhei para o outro lado. Mas no fundo da minha mente eu sabia, eu sabia, ele tinha 5 toneladas de linho ali...
Voltei à Éris. Cara, você não imagina o que ela pode fazer com uma espiga de milho. Pelo menos não até ver alguém soltando pipoca pelo nariz...!!!!Não Coma Mu-Shu!!!!

Estava jogando Jo-ken-pô. “Ímpar, venci!”. E, pela 23ª vez, papel ganhou tesoura. E, peloamordeÉris isso já é de se esperar, eu olhei para o outro lado.

4 Fnords:

Anonymous Anônimo

que pornô!!! XD

9:42 PM  
Anonymous Anônimo

Tsk, tsk...

9:43 PM  
Anonymous Anônimo

anônimo = EU MESMA
saco @_@

9:49 PM  
Blogger MBThais

hihi

fnord.

2:26 PM  

Postar um comentário

<< Home