terça-feira, novembro 28, 2006

19, 23, 5

A lua já deu sua volta no céu, está na hora dos coelhos darem sua volta no inferno. Ah, poderia ser pior.
23 de novembro foi o dia. Aniverário de casamento, Eu & Éris. Acho que então vale a pena contar a linda estória de como nos casamos. Porque é uma bela história. Clint Eastwood iria chorar.
23 de novembro de 2005, 17:39 da tarde.
Panelas voam sobre as nuvens. Céu claro.
Estava ainda em minha casa, treinando arremesso de hamsters com gerbis. Gerbis são mais pesados, e mais agitados, ótimo para treinar arremesso de hamsters.
Era uma sexta-feira e eu comia pãezinhos de cachorro-quente, enquanto assistia fáiscas e chiados na TV. Na época eu era um escravo deste maldito apare
-
-
_
lho ALIENaDOR.
O relógio soa 17:45, e eu me lembro que não tenho relógio. Era uma truta pregada na parede. Vou até a porta, e olho pelo olho mágico. Neste instante mágico soa a campanhia e Éris cai pelo teto.
Eu vivia no quinto andar de uma casa. Isso foi estranho.
Ela conversa com o tênis falante e abre a minha geladeira. "Onde está o papel higiênico!", aFIRMA enquanto bate a porta com tamanha delicadeza.
Eu armo a mesa de xadrez. "Vamos jogar buraco?"
"Não"
-
-
-
-
-
Foi um jogo de Poker muito disputado. O meu saleiro me disse que Éris tinha 5 ases de espada. Droga, não era uma boa mão, mas eu não tinha nada. Ela havia ateado fogo nas minhas cartas como penitência por fazer uma canastra limpa.
Eu compro mais uma carta! "AHA", grito enquanto dou um salto até o rodapé.
Havia tirado um 5 de ouros. Olho para a minha mão: Um chiclete, um 2 vermelho de Uno, uma nota de 2 centavos e o 5 de ouros.
"Chaotic Flush Street Royal Flash Spin Star Mega Crreep", wow, "E o que eu exijo com a minha vitória é um casamento! Que você, oh grande Deusa Éris, case-se comigo!"
"Feito!"
E fomos todos comprar queijo ralado.
Mais um belo fi-

1 Fnords:

Anonymous Anônimo

Foda!! XD

1:13 PM  

Postar um comentário

<< Home